segunda-feira, 4 de junho de 2012

SEGUNDO FÓRUM DO SELO UNICEF






Os articuladores do Selo UNICEF em Macaíba realizaram na manhã dessa quarta-feira (31) o 'II Fórum Municipal' no Centro de Convivência Pax Club. O evento começou às 07h30min com o cadastramento dos participantes, e às 09h a Prefeita Marília Dias deu início ao fórum.

O objetivo do fórum é avaliar a qualidade da gestão das políticas públicas e programas em prol das crianças e adolescentes e certificar que o município está cumprindo seu papel. Durante a cerimônia foram apresentado todas as atividades realizadas em prol das crianças e dos adolescentes nos últimos 3 anos.

Cerca de 100 pessoas de diversos setores da comunidade avaliaram a qualidade dos serviços públicos municipais oferecidos para crianças e adolescentes. O evento ainda contou com a participação de uma mediadora do selo Unicef, que avaliou o desempenho do município, bem como a valorização das políticas públicas locais. Os resultados serão levados pelo mediador do Selo UNICEF, para uma avaliação final e posterior divulgação dos resultados.

FONTE:
TEXTO: BLOG UNICEFMACAIBA.BLOGSPOT.COM.BR
FOTOS: JOABSON MARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário