segunda-feira, 18 de junho de 2012

DIGA SIM A VIDA, PROJOVEM DE MACAÍBA REALIZA GRANDE FESTIVAL



A Equipe do Projovem Adolescente de Macaíba, tem o orgulho em convidar a todos a participar do maior festival cultural realizado por adolescentes em nossa cidade e já considerado o maior da Grande Natal, será uma intensa programação repleta de muita arte e cultura. Com mais de 30 apresentações culturais. O Festival Diga Sim a Vida traz para o Pax Club, os trabalhos realizados em sala de aula e nas comunidades onde funcionam os 24 coletivos do Projovem em nossa cidade. O tema riquíssimo metodológicamente aponta para várias assuntos que podem ser abordados, dentre os quais se encaixam perfeitamente os eixos temáticos abordados no traçado metodológico do Projovem Adolescente.
Dentro da Programação teremos ainda um workshop de teatro realizado pela CIA. Cultural PRO ATO JOVEM, que fará um belo trabalho com todos os presentes no evento. Além das 24 apresentações teremos algumas apresentações de convidados como o grupo de dança do Orfanato Lírio do Vale, o grupo Fashion Art, Havaianos Mirins, Proswing a Companhia Pro Ato Jovem & The Crazies.
Participem traga toda a sua alegria para o nosso festival, diga você também sim a vida. O festival terá seu início oficial a partir das 13 horas, no Pax Club nesta sexta-feira dia 06 de Julho. Contamos com sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário