quarta-feira, 21 de março de 2012

CULTURA JOVEM NA PRAÇA

O Projovem Adolescente Macaíba, realizou na tarde da última quinta feira dia 15, uma atividade diferente, o Projeto Cultura Jovem na Praça, os adolescentes reuniram-se e realizaram várias apresentações culturais na Praça Antônio de Melo Siqueira.
As apresentações de Rap, hip hop, teatro e música chamaram a atenção da comunidade local e várias pessoas vieram assistir ao evento que movimentou a praça trazendo a população entretenimento e diversão.
O Projeto terá continuidade e será realizado em outras praças do município. Todos os alunos do Projovem adoraram a ideia e estão bastante motivados por mostrarem a comunidade os trabalhos que são desenvolvidos em sala de aula. O evento contou com a participação de 9 coletivos de jovens que funcionam na zona urbana.
O Projovem Adolescente é um programa do Governo Federal desenvolvido em Macaíba pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, atende a cerca de 600 adolescentes distribuídos em 24 coletivos compostos por 25 jovens, sendo 15 na Zona Rural e 9 na Zona Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário